*Publicidade

Home     Notícias
Infraestrutura

Reiniciadas obras de pavimentação em Uruaçu

Lourencinho retoma obras e promete qualidade de vida ao povo


Publicado em 11 Junho 2011

Euclides Oliveira

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

MARCOS ANTONIO
Obras de pavimentação asfáltica recomeçaram pelo Setor Sul, em Uruaçu: mais qualidade de vida
Obras de pavimentação asfáltica recomeçaram pelo Setor Sul, em Uruaçu: mais qualidade de vida

A Prefeitura de Uruaçu retomou, na quinta-feira (2), as obras de pavimentação asfáltica da cidade, pelo Setor Sul II. Segundo o prefeito Lourenço Pereira Filho (PP), o serviço foi reiniciado em ritmo acelerado depois dos recentes ajustes administrativos em seu governo para racionalizar custos, a exemplo do que foi feito pelos governos estadual e federal. Ambas as esferas são parceiras da prefeitura nesses investimentos. Segundo Lourencinho, tais providências mostram que seu governo está preocupado com a melhoria da qualidade de vida de toda população de Uruaçu.
"Ajustamos as questões burocráticas e financeiras e colocamos as máquinas para roncar, levando o asfalto, meio-fio e sarjeta para a população que ainda sofre com a poeira e a lama. Com satisfação, estamos dando passos firmes na consolidação desse conjunto de obras. Estamos trabalhando com muito esforço e com muita dedicação, para que o nosso desenvolvimento continue para que as famílias menos favorecidas tenham mais dignidade. Assim, trabalhando, amenizamos a incidência de doenças respiratórias, pois investir em asfalto também é investir em saúde. Estou com o pensamento firme de que vamos vencer, alcançando nossos objetivos", comentou o prefeito de Uruaçu.
Segundo Lourencinho, na época em que ainda era candidato a prefeito (em 2008), "a autoestima do povo de Uruaçu estava no atraso", pois a cidade perdeu muito tempo para empreender desenvolvimento e novas obras, o que agora está sendo feito através do asfalto; das redes de esgoto; de galerias de águas pluviais; de água tratada, de construção de praças, entre outras. Ainda de acordo com o prefeito, o momento é de trabalhar, sem parar; e este ainda não é o tempo correto para tratar da eleição que se aproxima, em outubro de 2012. Segundo Lourencinho, ele vai reservar espaço na agenda, fora do expediente na prefeitura, para tratar da campanha eleitoral do próximo ano, no momento adequado.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte