(62) 3626-6872
Home     Notícias
NIQUELÂNDIA

Reforma de pontes garante escoamento

Prefeito Valdeto Ferreira assegura investimentos nas estruturas em trabalho coordenado pela Secretaria de Transportes, que reformou mais de 10 pontes


Publicado em 12 Novembro 2017

Nathália Pires

|   Compartilhe esta página:    

Assecom
Valdeto Ferreira, o secretário de Transportes, Wedson Chimango, e trabalhadores em ponte sendo reformada
Valdeto Ferreira, o secretário de Transportes, Wedson Chimango, e trabalhadores em ponte sendo reformada

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Niquelândia, por meio da Secretaria de Transportes, esteve na Região do Aranha, localidade onde há grandes produtores de soja. Por lá, a ponte seguia em estrado crítico há mais três anos. Segundo os moradores, a alternativa era a atravessar próximo ao rio ou arriscar na ponte velha. Foi necessário refazer uma nova passarela para garantir a passagem segura de carros, o que foi feito pelo prefeito Valdeto Ferreira com a parceria dos produtores da região. 
Com a nova ponte, o escoamento de soja será feito com mais segurança e facilidade. Ações como esta têm sido recorrentes no município de Niquelândia. "Finalizamos este trabalho e seguimos para a região da Vila Noleto. Agora faremos uma ponte e vamos reformar outras duas nesta localidade. Tudo para atender os agricultores e famílias, que além do escoamento da safra, precisam de uma boa estrada e ponte para irem a cidade e os filhos à escola", declarou o secretário de Transportes, Wedson Chimango. A próxima região a receber o benefício, segundo o gestor, é a ponte sobre o Rio Traíras. Ele lembrou ainda que outras dez regiões já receberam melhorias neste sentido. "O trabalho é atender o máximo possível de regiões, e assim atender os produtores", salientou Chimango. 
Uma das missões da administração, segundo o prefeito Valdeto Ferreira, é fomentar o agronegócio, por isso, tem solicitado empenho nas ações junto ao campo. "Oferecer uma estrada de qualidade e pontes seguras é nosso dever enquanto gestores. Infelizmente iniciamos o governo com esta estrutura precária, o que aumentou nosso desafio nestes primeiros meses. Mas temos rompido. Melhorias têm chegado junto aos produtores, que têm escoado a produção com tranquilidade. Já podemos fazer um balanço positivo deste trabalho, que seguirá até atender todos que necessitam", enfatizou Valdeto Ferreira.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção