(62) 3626-6872
Home     Notícias
COLINAS DO SUL

Recuperação emergencial

Prefeito Adriano Passos acredita que estrutura tenha sido alvo de vandalismo. Obras para evitar que moradores fiquem ilhados


Publicado em 24 Setembro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Sec. de Administração, Joana, prefeito Adriano e o tenente Gustavo
Sec. de Administração, Joana, prefeito Adriano e o tenente Gustavo

O prefeito Adriano Passos concentra esforços na tentativa de solucionar em caráter de emergência a reconstrução da ponte sobre o Rio Gameleiras, que dá acesso às regiões rurais Rio Preto, Lages, Assentamento Real I e Assentamento Real II, Rio Preto, Capela e também a Cavalcante. A estrutura de madeira pegou fogo e ficou quase toda destruída no dia 13 deste mês.
Devido ao período de estiagem, a prefeitura, em parceria com a sociedade, improvisou uma passagem pelo leito do rio que está completamente seco, porém se recomeçar o período chuvoso antes que a ponte seja reconstruída essas comunidades correm o risco de ficar ilhadas.
O tenente Gustavo de Souza Pereira, do Corpo de Bombeiros de Niquelândia, esteve no local averiguando a situação e disse que irá abrir um procedimento através do qual a prefeitura poderá pleitear a obra em caráter emergencial sem que o município perca tempo realizando processo licitatório.
De acordo com o prefeito Adriano, o município precisará investir entre R$ 80 e R$ 120 mil, recursos do Tesouro Municipal, na recuperação da ponte. A suspeita é que o incêndio tenha sido uma ação de vandalismo. O prefeito Adriano lamentou o incidente ao mensurar o prejuízo causado ao município e à comunidade.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção