(62) 3626-6872
Home     Notícias
DIA DE PRINCESA

Realizado o sonho de 50 debutantes em Porangatu


Publicado em 16 Outubro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Debutantes com a primeira-dama Vanuza e prefeito Eronildo Valadares
Debutantes com a primeira-dama Vanuza e prefeito Eronildo Valadares

Na noite de sábado (14), a primeira-dama de Porangatu, Vanuza Valadares, realizou a IV Edição do projeto social "Um Dia de Princesa". O evento desenvolvido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social beneficiou 50 adolescentes que estudam nas redes públicas municipal e estadual, que completaram ou que vão completar 15 anos em 2016.
O Baile das Debutantes aconteceu no Tattersal do Sindicato Rural e foi prestigiado por várias autoridades, entre elas o prefeito Eronildo Valadares, e também por familiares e amigos das aniversariantes. O projeto de cunho social tem como objetivo a promoção e a inserção das famílias de baixa renda na sociedade, por meio de atividades socioeducativas, preparando as adolescentes para a vida futura e levando-as a tomar atitudes positivas, tanto na família quanto na sociedade.
Durante os preparativos que levaram cerca de 90 dias, as 50 debutantes participaram de cinco cursos. Todas as atividades foram voltadas ao incentivo do processo educativo, com a finalidade de elevar a autoestima das adolescentes. Antes de chegarem ao baile, as debutantes receberam tratamento de beleza completo, fizeram penteado, sobrancelhas, hidratação, unhas e maquiagem para a realização de um sonho que era praticamente impossível para a maioria das beneficiadas pelo projeto. Na festa elas tiveram direito a cenário medieval, tapete vermelho, bolo de aniversário, jantar e é claro, a Valsa das Aniversariantes.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção