(62) 3626-6872
Home     Notícias
CERES

Rafaell Melo homenageado

Prefeito foi um dos agraciados com a Comenda Ordem do Mérito Anhanguera, a mais alta honraria do Governo do Estado. Entrega feita pelo governador Marconi e Zé Eliton


Publicado em 31 Julho 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Marconi Perillo fez questão de entregar a comenda ao prefeito Rafaell
Marconi Perillo fez questão de entregar a comenda ao prefeito Rafaell

O trabalho à frente da gestão pública de Ceres nesses primeiros seis meses foi o suficiente para que o prefeito Rafaell Melo fosse indicado pelo governador Marconi Perillo e o vice José Eliton a ser uma das personalidades do ano a receber a maior honraria oferecida pelo Governo do Estado, a Comenda Estadual Ordem do Mérito Anhanguera. A solenidade ocorreu na semana passada, na antiga capital do Estado, a Cidade de Goiás. A Ordem do Mérito Anhanguera foi criada no ano de 1.975, com a finalidade de agraciar pessoas físicas ou corporações militares por seus relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás.
"Estou lisonjeado, este é o reconhecimento do desenvolvimento do trabalho de toda equipe municipal, a medalha reforça que estamos no caminho certo e também estamos convictos de que estamos contribuindo para o desenvolvimento do Ceres. Agradeço a homenagem à população de Ceres a qual eu represento", destacou o prefeito. Considerada a mais alta honraria, a Comenda Estadual Ordem do Mérito Anhanguera é concedida a personalidades de diversas áreas da sociedade por ações, méritos excepcionais e relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção