(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

R$ 5 mi para melhorar infraestrutura do município


Publicado em 12 Março 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Pedro Fernandes e o coordenador do SAMU Cléber na UTI Móvel
Pedro Fernandes e o coordenador do SAMU Cléber na UTI Móvel

O prefeito de Porangatu, Pedro Fernandes, conseguiu assinatura de convênio junto ao governo do Estado de Goiás para liberação de R$ 5 milhões que deverão ser utilizados para promover melhorias na infraestrutura do município. O documento foi assinado no início deste mês pelo governador Marconi Perillo.
O documento deverá agora ser encaminhado ao gabinete do vice-governador José Eliton de Figueiredo Júnior, coordenador do programa Estadual de Investimentos 2017/2018, com assessoramento dos secretários Sérgio António Cardoso de Queiroz e Tayrone di Martino, encarregados da definição de documentos necessários e as devidas contrapartidas legais para a consumação do referido convênio.
Além dos recursos assegurados, o prefeito Pedro Fernandes anunciou ainda em entrevista ao Jornal Diário do Norte a aquisição de dois micro-ônibus, que deverão ser utilizados no transporte de estudantes e também de uma UTI Móvel totalmente equipada com equipamentos modernos e de alta tecnologia para o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, veículos conseguidos através do deputado estadual Júlio da Retífica e que já se encontram no município. 
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção