*Publicidade

Home     Notícias
RECURSOS

R$ 1 milhão para Guarinos

Prefeita Ana Maria confirma o convênio para recuperação e pavimentação de ruas e avenidas na cidade. Mas ela pede também pavimentação de rodovia


Publicado em 02 Abril 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgação
Emílio, Sérgio Cardoso, Ana Maria e deputado Lincoln Tejota: recursos garantidos para atender Guarinos
Emílio, Sérgio Cardoso, Ana Maria e deputado Lincoln Tejota: recursos garantidos para atender Guarinos

A prefeita de Guarinos, Ana Maria, confirmou na semana passada, logo após audiência com vice-governador José Eliton, em Goiânia, a liberação de um milhão de reais para serem investidos na infraestrutura do município. Na pauta que teve em Goiânia, a prefeita entregou ainda ofício solicitando a conclusão do asfalto entre Guarinos e Pilar de Goiás, além de recursos para concluir obras do posto de saúde de Mandinópolis e cheques moradias para conclusão de 70 casas populares. Ana Maria estava acompanhada do deputado Lincoln Tejota, do esposo Emílio e da representante da deputada Magda Moffato.
A reunião serviu para que a prefeita entregasse toda a documentação necessária para que os convênios fossem assinados, garantindo assim a liberação dos recursos. De acordo com a prefeita, os recursos serão destinados na recuperação da malha asfáltica da cidade e pavimentação urbana. "Agradeço em especial ao deputado Lincoln Tejota pelo apoio que tem dado a Guarinos e estamos sempre na busca por recursos e melhorias para a nossa população", diz Ana Maria.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte