(62) 3626-6872
Home     Notícias
POSSE

PSDB REASSUME EM PORANGATU


Publicado em 09 Janeiro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Evandro Gomes
Pedro Fernandes e a primeira-dama Leila com familiares no ato de posse para a prefeitura de Porangatu
Pedro Fernandes e a primeira-dama Leila com familiares no ato de posse para a prefeitura de Porangatu

O prefeito de Porangatu, Pedro Fernandes (PSDB), o vice-prefeito Moacir Ciriaco Dias Júnior, o Junin do Bonsucesso (PTB), e os 13 vereadores do município tomaram posse no domingo (1º), durante solenidade realizada no Tatersal do Sindicato Rural. O evento contou com as presenças dos deputados Júlio da Retífica (estadual) e Jovair Arantes (federal), além de outras autoridades do município. 
A cerimônia foi presidida pelo vereador eleito com maior votação Clodoaldo Santinelo (PMDB), que contou com o apoio dos secretários vereadores Adriano José da Costa (PPL) e Pedro de Almeida Rodrigues (PSC). Além dos três vereadores, compõem o Poder Legislativo Porangatuense na legislatura 2017/2020 Pedro Roberto dos Santos (PSC); Andre Luiz Gonçalves e Oliveira (PSDB); Valmir Martins Ribeiro (PTB); Cleoci Rodrigues dos Santos (PC do B); Marcilio Mendonça Rios (PP); Antônio Alves Pereira (PSB); Edmilson Domingos de Andrade (DEM); Waltham Roberto Gloria (PHS); José Ueliton de Moura Durão e a vereadora Evalcir Cândida Borges, ambos do PRB.
Ainda no domingo, foi eleita através de votação a nova Mesa Diretora da Câmara de Porangatu. Apenas uma chapa foi apresentada. A eleição aconteceu logo depois da solenidade de posse e o vereador Edmilson Andrade, que já presidiu a Casa de Leis, irá comandá-la por mais um ano. A chapa denominada "Compromisso e Trabalho" foi eleita por unanimidade com a seguinte composição: além do presidente Edmilson Andrade, Clodoaldo Santinelona vice-presidência; José Ueliton de Moura Durão, o primeiro secretário e Cleoci Rodrigues dos Santos, o segundo secretário.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção