(62) 3626-6872
Home     Notícias
LIGA DO NORTE GOIANO DE FUTSAL

Próxima rodada será em São Miguel


Publicado em 27 Março 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Prefeito Borges com equipe masculina e liguetes de Alto Horizonte
Prefeito Borges com equipe masculina e liguetes de Alto Horizonte

No próximo sábado, 1º de abril, será a vez da cidade de São Miguel do Araguaia receber uma etapa da Liga do Norte Goiano de Futsal. Equipes de 15 cidades vão participar da rodada da competição que reunirá 16 times, sendo que nove lutam pelas últimas seis vagas restantes nas quartas de finais do certame. Niquelândia e Vila Porangatuense já estão classificados.
A classificação das equipes do naipe feminino ficou da seguinte forma: Vila Nova Porangatuense na 1ª colocação; Minaçu em 2º lugar; Palmeirópolis em 3º e Goianésia em 4º. Os confrontos da fase semifinal feminina vão acontecer no dia 15 de abril, mesma data das quartas de finais do masculino. A cidade que receberá a competição será definida por sorteio.    
As partidas, desta vez somente pelo naipe masculino, começarão às 10 horas da manhã e vão acontecer no Ginásio de Esporte João Antônio Martins. Vila Nova Sub-20 e Nova Iguaçu vão abrir a 5ª Etapa. Os donos da casa vão pegar o temível Cescamp de Campinorte, um jogo apenas para cumprir tabela uma vez que o São Miguel do Araguaia não tem mais chance de classificação.
A 4ª Etapa da Liga do Norte Goiano de Futsal aconteceu em Alto Horizonte, no sábado (18). O Ginásio de Esporte Municipal Emivaldo Sebastião Borges ficou lotado do início ao fim da etapa. Foram 14 partidas prá lá de emocionantes e com várias alternâncias no placar. No último jogo, a comunidade local que esperou até às duas horas da manhã para assistir ao confronto, viu a equipe anfitriã vencer o Cescamp de goleada e de virada por 6 x 2.
O prefeito Cabo Borges e o vice-prefeito Silvestre, assim como o secretário de Esporte, Osmair Guilherme, fizeram questão de acompanhar os jogos e ainda realizaram as premiações dos atletas que foram destaques nas partidas. A primeira-dama Cida, secretários e vereadores do município também prestigiaram o evento.
A Liga Futsal que se tornou uma das maiores competições da modalidade no Estado de Goiás é organizada pela Liga Desportiva do Norte Goiano, que tem sua sede na cidade de Porangatu. A entidade presidida pelo desportista Waldey Silver tem o apoio do deputado estadual Júlio da Retífica, Prefeitura de Porangatu e de seus patrocinadores Máster, empresas conceituadas da cidade de Porangatu.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção