*Publicidade

Home     Notícias
Porangatu

Professor de UEG de Porangatu morto com requintes de crueldade

O professor teria sido assassinado com cinco tiros na cabeça e também teve a orelha decepada.


Publicado em 16 Agosto 2010

Sheilismar Ribeiro

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

O professor de Matemática da Universidade Estadual de Goiás (UEG), unidade Porangatu, Francisco Gomes da Costa, 38 anos, foi encontrado morto pelos policiais ambientais cabo Jason e soldado Valdemir, no sábado (14), na estrada que dá acesso à Região do Arara, em direção a Novo Planalto, a 20 km de Porangatu. Os policiais encontraram o carro da vítima, um Punto ELX, cinza (NKI 4259), e o corpo seminu de Francisco, a poucos metros do veículo.

O professor teria sido assassinado com cinco tiros na cabeça e também teve a orelha decepada. A foto da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima foi levada.

Segundo o delegado plantonista da Polícia Civil, André Luiz Medeiros, foi aberto inquérito para investigar o caso, a partir de indícios que foram recolhidos no local do crime. “Num primeiro momento, bem preliminar, entendemos que o crime tenha sido por vingança ou foi encomendado. Mas não descartamos nenhuma hipótese. As investigações serão aprofundadas para averiguar se existia um outro motivo por trás desse crime”, disse André. Segundo os parentes da vítima, Francisco não tinha inimigo e teria saído de casa no dia anterior (sexta-feira - 13), dizendo que iria a um evento político, porém não retornou para casa. “Ele era uma pessoa que não tinha intriga, não tinha desavença com ninguém. Mas agora está nas mãos da Justiça”, declarou Edílson Gomes da Costa, irmão da vítima.

 


Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte