(62) 3626-6872
Home     Notícias
ARAGUAPAZ

Produtor agora tem uma feira

Além de ponto para comercialização dos produtos dos pequenos produtores rurais, a feira é local de diversão para as famílias e pessoal da terceira idade


Publicado em 29 Maio 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Grupo de Folia de Reis de Araguapaz também se apresentou no novo espaço destinado à Feira do Produtor
Grupo de Folia de Reis de Araguapaz também se apresentou no novo espaço destinado à Feira do Produtor

A prefeita Márcia Bernardino, de Araguapaz, inaugurou no mês de março a Feira do Produtor. O local foi transformado em um espaço agradável para os pequenos produtores e artesãos do município exporem e comercializarem os seus produtos, como carnes de suínos e bovinos, frangos vivos e abatidos, salgados, doces, hortaliças e temperos caseiros. A feira é realizada na Praça Central, onde também acontecem os encontros da 3ª Idade, com as reuniões do "Projeto Minha Vida Melhor na 3ª Idade". Atualmente cerca de 100 idosos estão cadastrados no programa.
A Feira do Produtor acontece sempre aos fins de semana, na sexta-feira. Durante a exposição de produtos são realizados atendimentos médicos e feitos outros procedimentos da área da saúde, tais como aferimento da pressão arterial e exames de glicose e ainda sessões de alongamento para ajudar no condicionamento físico.
Durante a Feira do Pequeno Produtor de Araguapaz, as famílias de baixa renda ainda podem aproveitar a estrutura oferecida pelo município para fazerem atualização das informações do cadastro no SUAS - Sistema Único de Assistência Social. O lanche para os integrantes do Projeto Minha Vida Melhor na 3ª Idade também é garantido pela prefeita Márcia.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção