(62) 3626-6872
Home     Notícias
SANTA TEREZA

Presos homens acusados de matar e queimar duas vítimas após roubo

Acusados foram presos pela PM. Frieza na execução de um crime bárbaro e chocante


Publicado em 17 Julho 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Policia Civil
Os acusados de cometerem um crime bárbaro em Santa Tereza de Goiás
Os acusados de cometerem um crime bárbaro em Santa Tereza de Goiás

Polícia Civil de Santa Tereza de Goiás prendeu em flagrante e delito na segunda-feira (11), dois homens acusados de roubar uma caminhonete Amarok, matar os dois ocupantes e ainda queimar os corpos das vítimas no lixão da cidade.
O crime teria acorrido no fim de semana anterior às prisões. De acordo com a 12ª Delegacia Regional Polícia Civil de Porangatu, Luiz Henrique da Silva Morais e Wilson teriam sido abordados por policiais militares na sexta-feira de posse da caminhonete, porém como não existia nenhuma queixa registrada em relação ao veículo, os indivíduos foram liberados.
No domingo (10) a polícia recebeu denúncia da ocorrência do fato e na segunda-feira (11), depois de prender novamente os suspeitos, eles acabaram por confessar o crime. O dono da caminhonete Françoares Martins Monteiro e o funcionário dele Juca de Araújo Leite haviam sido mortos a pedras e depois tiveram os corpos queimados. Os acusados confessaram que usaram pneus e gasolina para queimar os corpos das vítimas.
Uma arma que havia na caminhonete foi vendida para um comerciante de um restaurante à margem da BR-153. Ele também foi preso, acusado de posse ilegal de arma de fogo e o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário. O delegado Rhaniel informou que nesta semana deverá concluir o inquérito dos dois envolvidos no crime principal.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção