(62) 3626-6872
Home     Notícias
RIALMA

Prefeitura recupera Av. Bernardo Sayão


Publicado em 04 Dezembro 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Prefeito Fred com vereadores e servidores nas obras de recuperação
Prefeito Fred com vereadores e servidores nas obras de recuperação

Uma espera de décadas de ver a principal avenida da cidade revitalizada começou a ser concretizada na semana passada, quando a Prefeitura de Rialma iniciou os trabalhos de recapeamento da Avenida Bernardo Sayão. Principal corredor, ligando o centro aos bairros mais afastados, e também a cidade de Ceres, a avenida é um dos cartões postais da cidade e tem características de um comércio pulsante, com dezenas de lojas e mercados. De acordo com o prefeito Fred Vidigal, as obras estão sendo executadas com recursos provenientes do Programa Goiás na Frente e devem se estender para vários outros bairros.
Ao acompanhar o início dos trabalhos, ao lado de vereadores e secretários, Fred Vidigal agradeceu ao Governo do Estado pelos recursos e pelas inúmeras parcerias firmadas com o município, o que vai garantir a execução de muitas obras, em especial na área de infraestrutura. "Desde que assumimos a gestão, vínhamos mantendo um calendário de trabalho por toda a cidade. O que estamos fazendo agora é intensificando esse trabalho, para que a comunidade seja beneficiada o quanto antes", disse Fred.
A reportagem do Diário do Norte conversou com vários comerciantes ao longo da avenida e para todos eles, esse será um grande legado desta gestão. "Esta é a principal avenida da cidade e merece ser bem cuidada. Temos a certeza de que após essas obras, a comunidade terá outra visão da avenida, que promete ficar muito bonita com os adornos natalinos que serão instalados por toda a avenida", disseram. Para o vereador Paulinelly Carneiro, a recuperação a avenida é a resposta que o prefeito dá para muitos que não acreditavam na sua capacidade de gestão. "A resposta veio com obras", disse.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção