(62) 3626-6872
Home     Notícias
NOVA CRIXÁS

Prefeitura preparou cemitério para o Dia de Finados: muro com nova estrutura


Publicado em 05 Novembro 2017

Pedro Gomes 

|   Compartilhe esta página:    

Gilmar Dylloin
Muro construído no cemitério de Nova Crixás: prefeito promete melhorar ainda mais o espaço
Muro construído no cemitério de Nova Crixás: prefeito promete melhorar ainda mais o espaço

Com a finalidade de garantir mais dignidade às famílias que possuem entes queridos sepultados no Cemitério Municipal de Nova Crixás, o prefeito Ailton José Barretos, o Barretinho como é conhecido o gestor público do município, determinou que equipes de servidores realizassem a limpeza no interior e também restaurassem o muro do Campo Santo que estava caindo há mais de quatro anos.
Todo serviço de reconstrução do muro e de limpeza do cemitério foi pago com recursos próprios do município. De acordo com o Barretinho, antes mesmo de se candidatar a prefeito de Nova Crixás ele já havia percebido o descaso das gestões anteriores com o cemitério e por isso a restauração do muro foi umas das propostas da sua campanha eleitoral, compromisso que, segundo o prefeito, está sendo resgatado agora em tempo oportuno.
"A situação de desprezo com a nossa comunidade e com os nossos entes já vinha se arrastando há vários anos, então nós iniciamos este trabalho e tão logo o muro esteja pronto, iremos construir também uma casa de velório, a capela lá no cemitério. Outro anseio antigo da comunidade que conseguimos atender foi fazer a ligação da rede elétrica ao cemitério e logo iremos colocar também a instalação e a iluminação interna, assim como a disponibilização de água. Levaremos um ramal da Saneago para atender a comunidade, pois o que temos atualmente ali é uma gambiarra que leva água para o cemitério", explicou o prefeito Barretinho.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção