*Publicidade

Home     Notícias
SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA

Prefeitura investe em atividade física

Alunos de escolas públicas participaram de passeata para lembrar o Dia Mundial da Atividade Física: investindo em saúde


Publicado em 26 Abril 2014

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Lucas Freitas
Estudantes de São Miguel comemoram Dia Mundial da Atividade Física realizando uma passeata na cidade
Estudantes de São Miguel comemoram Dia Mundial da Atividade Física realizando uma passeata na cidade
Estudantes das escolas municipais de São Miguel do Araguaia realizaram uma grande passeata no dia 10 deste mês para lembrar o Dia Mundial da Atividade Física, comemorado em 5 de abril. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Nasf - Núcleo de Apoio à Saúde da Família, em parceria com a Secretaria de Educação e contou com o apoio da prefeita Adailza Alves de Souza Crepaldi.
Os estudantes fizeram uma caminhada no centro da cidade, passando pela prefeitura e seguindo até a Praça Ovídio Martins, onde aconteceram palestras e apresentações culturais de teatro e dança. O objetivo do movimento, segundo informou a secretária de Saúde, Lorena Marques, foi incentivar a prática das atividades físicas e criar na comunidade hábitos mais saudáveis, através da orientação correta das modalidades esportivas e também de uma alimentação mais nutritiva e saudável.
Para a prefeita Adailza Crepaldi, estimular ações como esta é muito importante, pois além de despertar o trabalho em grupo nas crianças é uma forma de mostrar à comunidade que a saúde da família pode ser melhorada com uma simples atividade física.

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte