(62) 3626-6872
Home     Notícias
SANTA TEREZINHA DE GOIÁS

Prefeitura faz recuperação de ruas e avenidas da cidade


Publicado em 09 Janeiro 2018

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Prefeito Marcos Cabral acompanha trabalho de recapeamento
Prefeito Marcos Cabral acompanha trabalho de recapeamento

Com o projeto de recapear toda a malha asfáltica de Santa Terezinha de Goiás nos quatro anos de sua gestão, o prefeito Marcos Cabral (DEM) finalizou o ano de 2017 colocando as máquinas para trabalhar. Ao todo, nesta primeira etapa, foram mais de 30 mil metros de recapeamento, beneficiando vários bairros e avenidas da cidade. "Com mais de cinco anos sem receber qualquer tipo de manutenção, uma grande parcela do asfalto da cidade apresenta problemas em sua estrutura e o recapeamento é o melhor remédio para esse problema", aponta Marcos Cabral, que faz os investimentos com recursos da prefeitura.
Ainda de acordo com Marcos Cabral, nessa primeira fase foram contemplados o setor Caiçara, a saída para Campos Verdes e saída para Crixás, além das avenidas Tiradentes, Fernando Araújo, Dona Tita e Bairro Esmeralda, totalizando mais de 30 mil metros quadrados de vias recapeadas, promovendo mais fluidez e segurança no trânsito.
Ao Diário do Norte, Cabral avalia a importância de dar continuidade ao programa de recapeamento. "Nos últimos anos, aumentamos a malha asfaltada com o intuito de promover mais segurança no trânsito. Além disso, também seguimos realizando a manutenção das vias que são verdadeiros corredores de tráfego. Os povoados que compõem o município de Santa Terezinha de Goiás, também receberão investimentos, além de toda zona rural, com a recuperação de estradas vicinais e construção de pontes e mata-burros", finaliza.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção