(62) 3626-6872
Home     Notícias
NA CÂMARA MUNICIPAL

Prefeitura de Niquelândia faz debate sobre plano de carreira


Publicado em 09 Abril 2017

|   Compartilhe esta página:    

Assecom
Prefeitura de Niquelândia reuniu servidores para criação do plano de carreira da categoria: necessidade
Prefeitura de Niquelândia reuniu servidores para criação do plano de carreira da categoria: necessidade

O plenário da Câmara Municipal ficou lotado na última quarta-feira (5), a partir das 16h30, com a presença dos servidores municipais. O encontro foi marcado para que a Prefeitura Municipal, vereadores e trabalhadores desenvolvam, de forma inédita, o plano de carreira da categoria.
Já na primeira reunião foi definido que a assessoria jurídica do Executivo elaborará um novo projeto com adequações solicitadas pelos servidores administrativos. Este novo estatuto será votado por um conselho que deve ser criado nos próximos dias. "Esta comissão será formada por 13 vereadores e servidores de cada secretaria. Cada pasta enviará um representante, além de membros dos sindicatos. Assim, vamos garantir a democracia na criação deste plano de carreira que jamais foi discutido aqui em Niquelândia. Um progresso que os nossos servidores merecem", destacou o responsável da gestão pública, Rodrigo Brum.
Para a servidora Ana Flávia, a discussão foi positiva e que todos esperam um consenso para que esta melhoria finalmente chegue aos trabalhadores. "Já vimos com bons olhos esta iniciativa, vamos lutar por nossos direitos. Agradecemos ao chefe do executivo por tomar essa atitude tão relevante para a categoria", comentou.
O prefeito Valdeto Ferreira também esteve presente e participou das discussões. Ele enfatizou sua vontade pessoal de criar este plano. "É um desejo pessoal, que quero trabalhar com afinco para realizar. Nenhum outro gestor abriu tal discussão, mas comigo será diferente", declarou.
A primeira etapa do projeto será finalizada em até 30 dias. Depois disto, ele será analisado pelo conselho e pelo executivo, para que estudem os impactos financeiros junto ao município.

(62) 3626-6872

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção