*Publicidade

Home     Notícias
ANO NOVO

Prefeito Agostinho garante festa da virada em Trombas


Publicado em 09 Janeiro 2018

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgação
Show da virada em Trombas foi garantido pelo prefeito Agostinho: público se animou muito com as bandas
Show da virada em Trombas foi garantido pelo prefeito Agostinho: público se animou muito com as bandas

No município de Trombas a população se despediu de 2017 e recebeu o Ano Novo em clima de muita descontração. O prefeito Agostinho de Nóbrega Rodrigues e o vice-prefeito Ronoel Dourado Júnior garantiram dois dias de festa para a comunidade, um ótimo entretenimento para os moradores e também para os visitantes que normalmente aproveitam o período para rever parentes e ainda pessoas das cidades vizinhas que sempre marcam presença.
As atrações começaram no sábado (30), quando foram realizados shows com a dupla sertaneja Dime e Edmar e com o forrozeiro João Batista, no chamado "Esquenta da Virada". Já no domingo (31), véspera de Ano Novo, a festa teve início com a turma do animado "Buteco dos Amigos", no palco central sob o comando da cantora e locutora Irene Gil. O prefeito Agostinho e a primeira-dama Gleide, acompanhados do vice-prefeito Ronoel e de vereadores do município, comandaram a contagem regressiva que foi seguida por uma grande queima de fogos de artifícios.
Depois do brado da virada e de comemorar a chegada de 2018, os moradores ainda assistiram a mais um show, desta vez com a banda "Os Poran Boys".
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte