(62) 3626-6872
Home     Notícias
MONTIVIDIU DO NORTE

Prefeita garante poço artesiano no assentamento Santa Júlia


Publicado em 03 Setembro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Prefeita Cirinha garantiu poço artesiano para evitar falta de água
Prefeita Cirinha garantiu poço artesiano para evitar falta de água

Preocupada com a escassez de água no Assentamento Santa Júlia, devido ao longo período de estiagem, a prefeita Jacira Martins Fernandes, a Cirinha da Farmácia, perfurou com recursos próprios do município um poço artesiano naquela localidade.
Segundo a prefeita, a fonte deverá atender com água potável diversas famílias que possuem parcelas no assentamento e estavam sendo prejudicadas pelo problema. Cirinha disse também que estava preocupada com a situação e afirmou que a meta do seu governo é trabalhar com muita dedicação e seriedade para assim promover melhorias indispensáveis para a comunidade.
De acordo com o secretário municipal de Administração, Wellington, o problema era antigo, uma reivindicação constante da comunidade rural que pedia providências e este foi o primeiro poço artesiano construído com recursos próprios para atender a comunidade do Assentamento Santa Júlia.   
"Estamos preocupados com a qualidade de vida dos moradores. Queremos lutar sempre pelo interesse coletivo das famílias de produtores rurais montividenses" afirmou Cirinha ao fazer referência à importância da participação e parceria da Câmara Municipal na execução do projeto.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção