(62) 3626-6872
Home     Notícias
SANTA ISABEL

Prefeita garante 1º emprego

Cássia Dourado assegura colocação de jovens no mercado de trabalho através da Fundação Pró-Cerrado, em parceria com o Governo Estadual


Publicado em 15 Maio 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Juvenal Junior
Prefeita Cássia e a coordenadora Claudiane com jovens que conquistaram o seu primeiro emprego na cidade
Prefeita Cássia e a coordenadora Claudiane com jovens que conquistaram o seu primeiro emprego na cidade

Registrado, por meio da Fundação Pró-Cerrado Renapsi, em parceria com o Governo Estadual. Os jovens foram recepcionados pela prefeita Cássia Dourado, em seu gabinete, onde assinaram os contratos. Os selecionados para o primeiro emprego começaram a trabalhar de imediato e terão carga horária de 4h diárias e vão receber meio salário mínimo por mês.
Acompanhada da coordenadora do programa no município, Claudiane Batista da Silva, a prefeita Cássia Dourado abriu as portas da administração para dar a oportunidade do primeiro emprego aos jovens. "Santa Isabel novamente retoma esta parceria, que é de suma importância para os nossos jovens", considerou Cássia.
O programa Jovem Cidadão tem o objetivo de colaborar com o desenvolvimento socioeconômico, atuando no combate à violência e à evasão escolar. Ele proporciona a oportunidade de emprego e renda para jovens, além de oferecer estímulo para a formação integral do ser humano. De acordo com Cássia, O programa foi implantado graças à parceria firmada com o Governo de Goiás através da Fundação Pró-Cerrado. 
"Este beneficio é muito importante, pois além de ajudar a família na renda, os jovens têm uma oportunidade de crescer, aumentar os conhecimentos na vida profissional, pois o contrato é de dois anos, além do primeiro emprego, o jovem recebe curso durante os anos de contrato, de auxiliar administrativo", esclareceu à coordenadora Claudiane.

(62) 3626-6872

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção