(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM ESTRADA DE CHÃO EM BONÓPOLIS

Prefeita e o marido sofrem acidente de carro


Publicado em 28 Janeiro 2018

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Carro caiu dentro de um córrego: susto e ferimentos leves
Carro caiu dentro de um córrego: susto e ferimentos leves

A prefeita de Bonópolis, Cristina Beatriz Rodrigues de Oliveira Moura, a Bete do Edilberto, e o marido se envolveram em um acidente na quinta-feira (25) na GO-353 próximo à cidade de Porangatu, nas imediações do povoado da Capelinha. O casal e mais um passageiro retornavam para Bonópolis quando o veículo perdeu o controle na entrada de uma ponte sobre o Rio Amargoso.
Na ocasião, um caminhão seguia no sentido contrário parou para evitar uma possível batida frontal. O ex-prefeito Edilberto Moura, que estava na direção do carro da prefeitura, não conseguiu controlar e o veículo que caiu dentro do rio de pneus para cima. Um motociclista que passava no local no momento do acidente foi quem tomou a iniciativa de entrar na água para resgatar os ocupantes do carro, que tiveram apenas ferimentos leves. 
O ex-prefeito Edilberto Moura falou com o Diário do Norte depois do acidente e lamentou sobre os riscos constantes que ele, a prefeita Bete e muitos outros moradores de Bonópolis precisam enfrentar nas estradas que dão acesso à cidade. Atualmente só é possível chegar lá por meio de estrada de chão batido, o que aumenta ainda mais a ocorrência de desastres automobilísticos.  
Edilberto disse que está confiante e acredita que em breve Bonópolis estará contemplada pelas rodovias G0-353 e BR-080 que possibilitarão dois acessos por rodovias asfaltadas. "As obras da BR-080 estão paralisadas, mas eu acredito que logo serão retomadas", disse Edilberto.
A GO-353 no trecho de aproximadamente 28 quilômetros que liga Bonópolis ao Distrito de Cruzeiro do Sul já está sendo asfaltado, porém ainda restarão cerca de 35 quilômetros de Cruzeiro do Sul a Novo Planalto para que a pavimentação neste percurso até Porangatu seja totalmente concluída.  
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção