*Publicidade

Home     Notícias
GUARINOS

Povoado terá posto de saúde


Publicado em 31 Janeiro 2016

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgação
Lincoln, Ana Maria, Stival e Emílio: posto de saúde no Mandinópolis
Lincoln, Ana Maria, Stival e Emílio: posto de saúde no Mandinópolis

Visando assegurar mais dignidade e qualidade de vida à comunidade de Mandinópolis, distrito de Guarinos, a prefeita Ana Maria (PSD) esteve na semana passada em reunião na Agência Goiana de Habitação (Agehab) para o recebimento da etapa A, no valor de R$ 30 mil reais para o início da construção de uma unidade de saúde no povoado de Mandinópolis, na zona rural do município. "Depois de pavimentarmos todo o povoado, uma antiga reivindicação da comunidade, agora estamos dando início a uma importante benfeitoria, que é a construção do Cais", disse Ana Maria.
Ana Maria estava acompanhada do esposo, o empresário Emilio e do deputado Lincoln Tejota, além do presidente da Agehab, Luiz Stival. O convênio, no total de R$ 80 mil reais é fruto de empenho do deputado Lincoln com a prefeita Ana Maria, o que vai possibilitar a construção de mais uma unidade de saúde em Guarinos. Ainda de acordo com a prefeita, esta é uma parceria entre o município e Governo do Estado. "Lutamos muito para viabilizar esta unidade de saúde, em Mandinópolis. Graças a Deus fomos atendidos, e logo, logo o povoado vai contar com o seu próprio postinho de saúde", pontua a prefeita.
"A construção dessa unidade de saúde é um dos nossos compromissos com a comunidade de Mandinópolis e poder iniciar as obras mostra o quanto estamos empenhados em cumprir nossos compromissos e, consequentemente, melhorar a vida da nossa população", diz Ana Maria. Já Lincoln Tejota pontuou que, sendo o deputado do município, é gratificante conseguir a liberação do empenho para a cidade. "É por isso que agradecemos ao presidente da Agência, Luiz Stival, e o governador Marconi Perillo pela ajuda e por honrar o compromisso com a cidade".
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte