(62) 3626-6872
Home     Notícias
TROMBAS

Polícia Civil apreende armas, munições e dinamite em casa de investigado

O acusado Marciano Marcos da Silva, de 28 anos de idade, foi detido pela PC


Publicado em 16 Junho 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Polícia Civil
O acusado Marciano Marcos da Silva, de 28 anos
O acusado Marciano Marcos da Silva, de 28 anos

Quatro dinamites equipadas com detonadores, duas espingardas, algumas munições e um revólver calibre 38 foram apreendidos pela Polícia Civil na quarta-feira (15), em uma casa na cidade de Trombas. Os policiais civis encontraram as armas e os artefatos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão contra Marciano Marcos da Silva, de 28 anos.
As buscas foram realizadas também na casa da ex-companheira do investigado Dhenyfer Mesquita Silva de 26 anos, onde foram encontradas ainda algumas porções de crack. Na casa, além da ex-companheira de Marciano, estava ainda Célia Pereira da Silva, de 45. As duas confessaram à polícia que a droga seria de propriedade de Marciano.
Os três foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Formoso, onde os agentes lavraram o auto de prisão de Marciano Marcos da Silva que, na ocasião, foi levado para o presídio local e está à disposição do Poder Judiciário. As duas mulheres prestaram depoimentos e foram liberadas.
De acordo com o delegado regional André Medeiros, Marciano que já tem passagem por praticar o crime de adulteração de sinal de veículo automotor, deverá agora ser indiciado também pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo, coforme Artigo 12 da Lei nº 10.826/2003; Posse de Artefato Explosivo, Artigo 16, Parágrafo Único, Inciso III; e Associação para o Tráfego de Drogas, Artigo 35 da Lei 11.340/2006.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção