*Publicidade

Home     Notícias
EM ARUANÃ

Polícia Ambiental apreende pescado


Publicado em 30 Outubro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgação
Integrantes da Polícia Ambiental de Aruanã e o pescado que foi apreendido: de olho no crime
Integrantes da Polícia Ambiental de Aruanã e o pescado que foi apreendido: de olho no crime

A CIPMA - Companhia Independente da Polícia Militar de Aruanã apreendeu na quarta-feira (19) aproximadamente 60 quilos de peixes à margem da GO-530, a cerca de 20 quilômetros da cidade. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil Local e vão ser indiciadas por Crime Ambiental, de acordo com o Código Ambiental regente no país.  O pescado de diversas espécies que havia sido capturado de forma predatória e estava sendo transportado irregularmente foi encontrado no interior de dois veículos: um VW Polo conduzido por Frank Sinato de Araújo Almeida e o GM Vectra de Raimundo Soares do Nascimento.
Segundo relataram os policiais ambientais, os peixes estavam abaixo do tamanho mínimo permitido para a captura em desacordo com o artigo 34, parágrafo único itens I,II e III da Lei 9.605/98 da Instrução Normativa batizada de "Cota Zero.
Mediante a situação e constatado o ato de flagrante, os policiais ambientais acionaram o comando da Polícia Militar local e os infratores foram juntamente com o pecado foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Aruanã.
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte