(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

PM prende dois acusados de sequestrar família em Uruaçu


Publicado em 17 Julho 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

A equipe do GPT - Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Porangatu, composta pelos sargentos Beltrão, Alcântara e Rosevaldo e soldado Borba prendeu no início deste mês, na BR-153, dois homens acusados de participar de um sequestro em Uruaçu.
De acordo com informações da Polícia Militar, o Copom - Central de Operações Policiais Militares do 14º Batalhão/PM sediado em Uruaçu acionou o policiamento de Porangatu com respeito ao sequestro ocorrido naquela cidade e relatou que os sequestradores teriam roubado o carro das vítimas e empreendido fuga em direção ao Estado do Tocantins.
A equipe do GPT procedeu imediatamente o patrulhamento na rodovia e fez a abordagem ao veículo Volkswagen modelo Fox, placa OTV - 5788 de xxxx no momento em que o mesmo transitava na BR-153 nas proximidades da ponte do Rio do Ouro, onde foram dadas diversas ordens de parada, porém o indivíduo tentou empreender fuga e foi interceptado na entrada de Porangatu.
Darlei Ferreira da Silva foi preso e levado para a delegacia de Porangatu. Aos policiais ele confessou que outro indivíduo por nome Gelcione Oliveira Alves, que também teria participado do seqüestro, estaria trafegando no mesmo sentido em um veículo Fiat Palio de cor vermelha. O carro também foi localizado e o suspeito preso.
Em consulta ao BNMP - Banco Nacional de Mandados de Prisão ficou constatado que Gelcione possui contra ele um mandado de prisão referente ao Sistema Nacional de Armas. Os dois suspeitos e os veículos foram encaminhados para Uruaçu onde o processo terá continuidade.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção