(62) 3626-6872
Home     Notícias
Ação contra o tráfico

PM apreende cerca de 340 quilos de maconha em Porangatu

Condutor do carro em que estava a droga conseguiu fugir


Publicado em 05 Julho 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Maconha apreendida pela PM de Porangatu
Maconha apreendida pela PM de Porangatu

A Polícia Militar realizou na manhã desta quarta-feira (5) a maior apreensão de drogas do ano na cidade de Porangatu, resultado de uma ação conjunta envolvendo o GPT – Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar, o COD – Comando Operacional de Divisas e ainda viaturas do Copom – Centro de Operações da Polícia Militar.
A droga estava sendo transportada no veículo Nissan Sentra, palca NTX – 8514, de Brasília-DF, que foi abordado durante um patrulhamento de rotina do GPT, quando tentava desviar de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), passando por uma estrada de terra que dá acesso ao aterro controlado (lixão) da cidade.
O carro seguia em direção ao Tocantins e assim que percebeu a presença dos policiais, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, porém perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O motorista saiu do carro e se escondeu na mata. Os policiais do GPT pediram apoio às demais viaturas, porém mesmo assim o suspeito do crime conseguiu fugir.
Ao fazerem a vistoria no veículo, além da droga (aproximadamente 340 quilos de maconha), os policias encontraram documentos que, segundo eles, podem ser do condutor do veículo. Trata-se de Fábio Cruz de Souza, de 24 anos. Segundo a Polícia Militar, esta foi a maior apreensão de drogas este ano na área de abrangência do 3º BPM – Batalhão da Polícia Militar. 
Todo material apreendido, incluindo o carro e a droga, foi levado para a delegacia de Porangatu.
 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção