(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Pedro Fernandes defende parcerias

Candidato tucano inicia série de ações que, segundo ele, vão se intensificar até as eleições em outubro


Publicado em 12 Setembro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Pedro Fernandes e Junim do Bonsucesso fazem caminhada no centro comercial da cidade
Pedro Fernandes e Junim do Bonsucesso fazem caminhada no centro comercial da cidade

O candidato a prefeito pelo PSDB em Porangatu, Pedro Fernandes já realizou uma série de comícios e de caminhadas na busca por votos na cidade. Na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3) à noite, na região do Jardim Brasília, na saída para Mutunópolis, ele organizou duas grandes concentrações, sendo uma na Rua Goiás, sempre na companhia do deputado estadual Júlio da Retífica.
No sábado Pedro Fernandes, o candidato a vice-prefeito Junin do Bonsucesso e os candidatos a vereador pelo grupo fizeram um 'arrastão' na Avenida Federal. Já no domingo o candidato cumpriu agenda na zona rural, sempre com muita motivação e aumentando o ritmo da campanha na medida em que se aproxima a data das eleições.
Pedro disse que até o dia 2 de outubro deverão ser realizados pelo menos dez comícios, quando será apresentado o Plano de Governo, além de levar uma mensagem de otimismo à população. Ele disse que encarou o desafio de ser candidato a prefeito de Porangatu porque acredita que poderá recolocar o município no caminho do desenvolvimento e para isso ele confia nas parcerias com o Governo do Estado, com os senadores Wilder Morais e Lúcia Vânia.
O candidato afirmou que os principais pilares do seu projeto administrativo estão fundamentados na Saúde e Educação e uma das metas será coseguir para Porangatu uma extensão da UFG - Universidade Federal de Goiás. Pedro Fernandes explicou que fará uma gestão fundamentada no planejamento e, consequentemente, na valorização dos recursos públicos.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção