(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM PORANGATU

Pedro e Junin intensificam ritmo de campanha

Candidatos recebem lideranças em ato político, destacam ações para futuro governo e reforçam política de parcerias


Publicado em 19 Setembro 2016

Pedro Gomes 

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Júlio da Retífica ao lado de Marcos Abrão, Lúcia Vânia e o candidato Pedro Fernandes em Porangatu
Júlio da Retífica ao lado de Marcos Abrão, Lúcia Vânia e o candidato Pedro Fernandes em Porangatu

Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito por Porangatu Pedro Fernandes (PSDB) e Junin do Bonsucesso (PTB) intensificaram a campanha por votos nessa reta final. O trabalho tem sido realizado diariamente através de visitas domiciliares em todos os bairros da cidade. Durante o bate-papo com a comunidade os candidatos estão identificando as principais demandas da comunidade. Também estão sendo feitas caminhadas, adesivaços e comícios nos setores de Porangatu, com o objetivo de levar as propostas contidas no Plano de Governo.
Na quinta-feira (15), feriado municipal na cidade, Pedro Fernandes e Junin do Bonsucesso realizaram um grande comício na Rua Mauá, no Setor São Francisco, reunião esta que contou com as presenças da senadora Lúcia Vânia e dos deputados Marcos Abrão (federal) e Júlio da Retífica (estadual). O comício foi considerado um dos mais prestigiados pela comunidade.
 Durante os discursos, os dois parlamentares e a senadora ressaltaram a importância do município eleger um prefeito com visão desenvolvimentista e que sobretudo busque parcerias com o objetivo de conseguir recursos e benefícios para a cidade e, segundo eles, o candidato com essas qualidades é Pedro Fernandes, que além de já contar com uma representação forte e consolidada junto ao Governo do Estado é ainda o mais preparado para administrar Porangatu.
Pedro Fernandes disse que nessa reta final da campanha tem procurado fundamentar seus discursos no Plano de Governo que vai transformar Porangatu e está confiante que sairá vitorioso da disputa. "Nosso projeto vai de encontro às principais necessidades da população. E, apesar de ultimamente termos recebido muitos ataques dos nosso adversários, estamos mantendo a postura com ética e bom senso, levando uma campanha propositiva em todos os cantos do município" afirmou Pedro Fernandes.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção