(62) 3626-6872
Home     Notícias
AÇÃO SOCIAL

Palestra incentiva trabalho voluntário em Porangatu

Iniciativa da primeira-dama Leila coloca a cidade como a 1ª do interior a ter Centro de Voluntariado


Publicado em 23 Outubro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Dircom
Pedro Fernandes e a primeira-dama Leila com o palestrante Welligton e servidores da prefeitura
Pedro Fernandes e a primeira-dama Leila com o palestrante Welligton e servidores da prefeitura

Tendo como objetivo incentivar o trabalho voluntário no município, a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Porangatu, Leila Barreto Fernandes, promoveu na terça-feira (17) uma palestra sobre o tema. A reunião aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença do prefeito Pedro Fernandes, além de outras autoridades municipais.
A palestra foi proferida pelo Gerente do Centro Goiano de Voluntariado, Wellington Fassa, que enfatizou a importância do trabalho social realizado por pessoas da comunidade. Durante o comentário, Wellington citou os quesitos necessários para o exercício da função. 
Porangatu é a primeira cidade do interior de Goiás a criar um Centro de Voluntariado, uma iniciativa da primeira-dama Leila Fernandes. Em seu discurso, ela ressaltou a importância do serviço voluntário e disse que montar este projeto representou mais que um trabalho, foi a realização de um sonho que a deixou muito contente.
"O Centro Porangatuense do Voluntariado visa contribuir na promoção da cultura do trabalho voluntário de forma organizada e sistematizada, para o exercício consciente da solidariedade e da cidadania, observando o novo conceito, valor e filosofia do voluntariado", explicou a primeira-dama Leila Fernandes.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção