(62) 3626-6872
Home     Notícias
NOVA CRIXÁS

O salário que virou ônibus

Para resolver o impasse da falta de recursos, prefeito Barretinho doa o próprio salário para adquirir um ônibus que será utilizado pela comunidade


Publicado em 25 Junho 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Primeira-dama Flávia Daniela, Barretinho e o vereador Eris Batista
Primeira-dama Flávia Daniela, Barretinho e o vereador Eris Batista

Numa época em que o cenário político nacional leva a população ao descrédito de grande parte dos governantes, o prefeito de Nova Crixás Ailton José Barretos, o Barretinho como é conhecido popularmente o gestor filiado ao Democratas, deixou um exemplo digno de ser seguido pela classe política. Este mês o prefeito entregou para a comunidade um ônibus da marca Scânia, veículo usado que custou R$ 70 mil, porém bastante confortável, em excelentes condições de uso e que foi adquirido com recursos próprios. Barretinho utilizou parte do salário de prefeito recebido nos seus primeiros meses de mandato para comprar o carro que tem capacidade para transportar até 42 pessoas.
O prefeito disse em entrevista ao Jornal Diário do Norte que até o momento a administração anterior ainda não entregou os balancetes e nem apresentou as devidas documentações para que a atual gestão pudesse organizar os trabalhos, ficando a prefeitura assim ainda impossibilitada de ter acesso a alguns recursos e benefícios e vendo ele as dificuldades enfrentadas pela comunidade na falta de um veículo que pudesse realizar o transporte de grupos e equipes esportivas para outras localidades decidiu comprar o veículo com o próprio salário.
"Percebemos as dificuldades dos nossos atletas que precisam participar de competições em outras regiões e também os nossos religiosos que sempre procuram ajuda na prefeitura e até mesmo os estudantes que em muitos casos ficavam impossibilitados de participar de congressos e cursos de aperfeiçoamento, por isso nós ficamos sensibilizados e decidimos comprar este ônibus para a comunidade. Com esta atitude nós estamos percorrendo o caminho inverso dos gestores que nos antecederam, pois me parece que a prática aqui era bem diferente", explicou o prefeito Barretinho.
Mas o prefeito Barretinho não foi o primeiro a surpreender a comunidade com este tipo de atitude nesta gestão, pois a primeira-dama Flávia Daniela Alvarenga já havia doado um aparelho de eletrocardiograma para o Hospital Municipal de Nova Crixás no valor R$ 5.810,00. Equipamento que agora está sendo de grande utilidade para a população e que também foi adquirido com o salário que ela recebe do município.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção