(62) 3626-6872
Home     Notícias
PORANGATU

Novos servidores são empossados

Prefeito Pedro Fernandes confirmou a posse de 20 novos trabalhadores para atuar na Prefeitura de Porangatu


Publicado em 08 Janeiro 2018

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Autoridades com os novos servidores empossados na Prefeitura de Porangatu: para melhorar atendimento
Autoridades com os novos servidores empossados na Prefeitura de Porangatu: para melhorar atendimento

O prefeito Pedro João Fernandes (PSDB) deu posse na tarde de sexta-feira (5) a mais 20 servidores aprovados no concurso público realizado em 2016. A solenidade para assinatura do termo de posse aconteceu no auditório da ACIAP - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu e contou com a presença de diversas autoridades municipais. Esta foi a segunda chamada de servidores que aguardavam na condição de cadastro de reserva.
A Secretaria de Saúde recebeu o maior número de servidores. Foram empossados oito  odontólogos, um Fiscal de Saúde Pública e Vigilância Sanitária, um Enfermeiro e seis Técnicos de Enfermagem, além de dois Agentes de Trânsito, um Fiscal de Obras e Postura e um Trabalhador Braçal.
Segundo informações da Secretaria de Administração, atualmente a Prefeitura de Porangatu conta com aproximadamente 1.200 servidores entre funcionários públicos efetivos e comissionados o que, de acordo com o secretário de Administração, Ronaldo Alves Pereira, representa em termos financeiros menos de 50% da arrecadação do município.
O novo presidente da Câmara Municipal, Waltham Roberto Glória (PHS), que também participou do evento, desejou sucesso aos servidores empossados e aproveitou a ocasião para declarar que a Câmara Municipal na atual gestão será parceira do Poder Executivo.
Em seu discurso, o prefeito Pedro Fernandes deu boas vindas aos novos servidores públicos e ressaltou a importância da efetivação dos dois agentes de trânsito que irão proporcionar ao município condições de implantar a Secretaria Municipal de Trânsito e assim trabalhar por um tráfego de veículos, ciclistas e pedestres mais humanizado. 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção