(62) 3626-6872
Home     Notícias
GUARINOS

Nova unidade de saúde em Guarinos

Prefeita Ana Maria anuncia retomada de construção de Centro de Saúde no Distrito de Mandinópolis


Publicado em 08 Janeiro 2018

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Emílio, prefeita Ana Maria, Luiz Stival: recursos para obras do Centro de Saúde no Distrito de Mandinópolis
Emílio, prefeita Ana Maria, Luiz Stival: recursos para obras do Centro de Saúde no Distrito de Mandinópolis

As obras do Centro de Saúde do distrito de Mandinópolis, na zona rural de Guarinos, serão reiniciadas nos próximos dias. A informação veio na semana passada, quando a prefeita Ana Maria (PSD) assinou documento que libera a última parcela dos recursos, que vão viabilizar a compra dos materiais restantes e consequentemente a conclusão das obras. "O mais breve possível estaremos inaugurando esta importante obra e entregando à comunidade de Mandinópolis", diz a prefeita.
A assinatura do documento ocorreu em Goiânia, junto ao presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Antônio Stival. Ana Maria estava acompanhada do prefeito Emílio e agradeceu o empenho do deputado Lincoln Tejota, representante do município na Assembleia Legislativa. De acordo com a prefeita, com a liberação dos recursos, a expectativa é que as obras sejam retomadas já de imediato.
"Depois de um ano bastante difícil, iniciamos esse novo mandato com uma agenda de trabalho bastante produtiva. São muitas parcerias e emendas que estão chegando", afirma a prefeita. "O nosso compromisso é concluir todas as obras que estão em andamento, para somente depois iniciar novas obras. Esse ano vamos dar sequência na construção das moradias, da escola modelo e da Unidade Básica de Saúde e, por último, vamos também priorizar a pavimentação asfáltica dos bairros", diz Ana Maria.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção