*Publicidade

Home     Notícias
ALTO HORIZONTE

Nova presidente, novos planos

Câmara sob o comando da vereadora Rosana: metas a serem cumpridas como informações na internet


Publicado em 25 Janeiro 2010

Euclides Oliveira

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

fotos: Euclides Oliveira
Rosana Rodrigues: a beleza e o charme feminino no poder
Rosana Rodrigues: a beleza e o charme feminino no poder
A vereadora e nova presidente da Câmara Municipal de Alto Horizonte, Rosana Rodrigues (PPS), marcou presença constante em todos os eventos alusivos às comemorações pelo 19º aniversário da cidade, entre a manhã e a noite do sábado (16). Sorridente, dinâmica e atenciosa com a imprensa, a comandante do Legislativo altorizontino disse ao Diário do Norte que sua meta, para este ano, é administrar com muita ética, honestidade, transparência e companheirismo com o Poder Executivo, na pessoa do prefeito Luiz Borges da Cruz, o Cabo Borges (PSDB). "Somos amigos e estamos de mãos dadas para tudo o que é bom para a nossa comunidade. A parceria com o Executivo é fundamental", comentou Rosana.
Sobre o processo de transição do cargo de presidente, Rosana disse que sempre foi companheira de trabalho da vereadora Rosimeire Pacheco de Lima (PP), que presidiu a Câmara de Alto Horizonte até o final de 2009. "A nossa relação sempre foi muito tranquila, pois a Rosimeire sempre foi uma pessoa muito responsável. Quero continuar e ampliar o trabalho que ela desempenhou, fazendo um pouquinho mais. Com a experiência dela e dos outros vereadores, vamos somar muito, com certeza", comentou Rosana. Sobre a destacada presença feminina na Câmara da cidade, a vereadora disse que esse é um fato importante, mas que os homens também são necessários no poder. "Mas, com certeza, nas próximas eleições municipais, colocaremos mais uma mulher na Câmara de Alto Horizonte. Aí, serão cinco mulheres e quatro homens. E nos vamos comandar o Legislativo de fato, se Deus quiser", brincou a nova presidente da Câmara.
Ela sugere que vai criar o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Alto Horizonte, com um site na Internet com todas as informações sobre as atividades e gastos do Poder Legislativo local. Fora isso, Rosana quer construir a sede própria da Câmara Municipal de Alto Horizonte, que hoje funciona num prédio emprestado pelo Governo do Estado de Goiás.

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte