(62) 3626-6872
Home     Notícias
EDUCAÇÃO

Nota máxima para o IF Goiano

Unidade do Instituto Federal Goiano conquistou pontuação máxima nas notas de conceito institucional, a maior nota, um cinco, entre os IFs de todo o País


Publicado em 04 Dezembro 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Juvenal Junior
Vereadores e representantes do IF na sessão de reconhecimento ao trabalho feito na instituição
Vereadores e representantes do IF na sessão de reconhecimento ao trabalho feito na instituição

A pontuação máxima obtida pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) das notas de conceito institucional das instituições de ensino superior brasileiras foi pauta da sessão ordinária da Câmara de Ceres, na noite de terça-feira (28), quando a instituição foi agraciada com uma solenidade de congratulação. De autoria do vereador Weder Silva (Cabelo), a sessão foi uma forma de reconhecimento aos alunos, "mas também aos professores e todo corpo docente, que tem realizado um trabalho impar a frente da instituição de ensino", disse Cabelo. 
O IF Goiano foi avaliado com nota cinco (nota máxima) entre as instituições de excelência, sendo a única instituição pública de Goiás e o único instituto federal do País nessa colocação. A moção de congratulação foi acatada por todos os vereadores. Presidida pelo vereador Flávio Arantes, durante a sessão, os parlamentares rememoraram fatos sobre a construção da unidade, no início dos anos 1990, e a grande quantidade de municípios atendidos pelo campus, que atualmente tem estudantes oriundos de mais de 100 diferentes cidades, incluindo mato-grossenses, tocantinenses e cariocas.
O diretor-geral do Campus Ceres, Cleiton Mateus, e o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, discursaram no plenário da Câmara, agradecendo o reconhecimento da Casa e do município. Cleiton reforçou que a conquista diz respeito não somente ao campus, mas ao IF Goiano inteiro, hoje presente em outras 11 cidades além de Ceres. Ele frisou a responsabilidade para com a comunidade na formação de parcerias e projetos que atendam as demandas sociais, ampliando a atuação para além do ensino técnico, de graduação e pós-graduação.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção