(62) 3626-6872
Home     Notícias
CAMPINAÇU

Nenzão e apoiadores lançam pré-candidatura de Milsinho

Comerciante será o representante do grupo nas eleições 2016


Publicado em 19 Junho 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Lançamento da pré-candidatura de Milsinho em Campinaçu com apoio da base de sustentação do prefeito Nenzão
Pedro Gomes
Pedro Gomes

A base política do prefeito Weliton Nenzão, de Campinaçu, lançou na noite de sexta-feira (17) a pré-candidatura do comerciante Milsom Magalhães (PP - Milsinho) à prefeitura. O evento se transformou numa grande festa. O local, a casa de um amigo, ficou completamente lotado. Pessoas de todas as idades compareceram para ouvir as declarações dos integrantes do grupo e que deverão compor a coligação, caso as pré-candidaturas dos postulantes aos cargos também de vice-prefeito e de vereadores venham ser confirmadas pela Justiça Eleitoral.
Além dos pré-candidatos dos oito partidos aliados: PMDB; PP; DEM; PT; PSD; PTB; PTN; e REDE, os presidentes de partidos e os ex-prefeitos Edson Aprígio, Nego Pacheco e Benedito Carola participaram do ato político. Todos elogiaram o perfil de Milsinho e principalmente as ações sociais da mulher dele Joana Darc Venâncio. O pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Milsinho é Ely da Costa Moreira (PMDB).
O prefeito Nenzão ressaltou a importância deste grupo trabalhar unido a fim de construir uma bancada forte e com maioria absoluta para que o próximo prefeito tenha o apoio em sues projetos na Câmara Municipal. Nenzão falou dos erros e dos acertos cometidos em suas duas gestões e da sequência de vitórias que o grupo já acumulou nos últimos anos, sete no total, segundo ele informou.
O prefeito se lembrou dos apoios recebidos dos deputados Jovair Arantes (federal) Lincoln Tejota e Paulo César Martins (estaduais) e também fez referência às qualidades do pré-candidato a prefeito Milsinho Magalhães e da dona Joana Darc e finalizou suas palavras prometendo entregar a prefeitura ao próximo gestor sem dívidas no fim de dezembro.
Homem de poucas palavras, porém de muitas ações, de acordo com as declarações dos oradores que o antecederam, Milsinho disse que colocou o nome dele à disposição da comunidade para somar e pediu o apoio para a sua pré-candidatura. Ele agradeceu a todos que estão confiando no seu potencial.
Participaram do lançamento das pré-candidaturas os seguintes presidentes de partidos: Floraci Santana (PMDB); Beth Marques (PP); Adriano Gama (DEM); Mariano Leite (PT); do PSD, Weliton Fernandes (Nenzao); Avelino Moreira (PTB);  Bete Braga (PTN) e Fernando Aprígio, REDE.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção