(62) 3626-6872
Home     Notícias
SÃO MIGUEL

Nélio Pontes promete choque na economia

Prefeito tucano toma posse e avisa que uma das suas metas na prefeitura é alavancar a economia do município para gerar empregos e renda à população


Publicado em 09 Janeiro 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Prefeito Nélio com o seu secretariado: poucas secretarias e orientação para muito trabalho e realizações
Prefeito Nélio com o seu secretariado: poucas secretarias e orientação para muito trabalho e realizações

O prefeito de São Miguel do Araguaia, Nélio Pontes da Cunha (PSDB), e a vice-prefeita Azaíde Donizetti Borges (PTN) tomaram posse no domingo (1º). O vereador mais bem votado no município, Nilton César Pereira da Silva, o popular Niltinho, do PDT, que obteve 519 votos, presidiu a solenidade realizada no Auditório da Câmara Municipal que ficou lotado.
Durante a sessão foi dado posse também aos 11 vereadores eleitos para a gestão legislativa 2017/2020. O Poder Legislativo de São Miguel ficou composto pelos seguintes integrantes: Niltinho, Azair Fátima Borges (PRTB), João Batista Garcia Costa (PP), GeanPatric Ferreira da Silva (PSDB), Eduardo Ferreira do Nascimento, O Eduardinho (PSC), Edson Vicente da Silva, o Edson Neguinho (PDT); Wellington da Silva Mendonça, o Professor Wellington (PSB); Renato de Souza Morais (PP), Osmar Santana Lacerda, o Osmar Eletricista (PTN); João Severino da Silva Filho, o Lavaginha (PPS); e Petrônio Dias Lima (do PTB).
Em juramento público, os políticos empossados prometeram defender e cumprir a Constituição da República, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica do município, promover o bem coletivo e sustentar a União, a integridade e o desenvolvimento do município, exercendo com patriotismo honestidade e espírito público os mandatos que a eles foram conferidos através do voto democrático da população.
Cada vereador teve cinco minutos para agradecer a comunidade. A vice-prefeita Azaíde e o prefeito Nélio Pontes também agradeceram à comunidade e falaram sobre os projetos e ações que eles pretendem desenvolver no município. Nélio garantiu que fará da oportunidade uma das melhores gestões da história de São Miguel do Araguaia e prometeu recolocar o município nos trilhos do desenvolvimento. Uma das propostas ousadas citadas pelo novo gestor foi a de lutar com todas as forças pela reativação do frigorífico da cidade, que atualmente se encontra fora de operação.
O prefeito disse que ao lado da vice-prefeita Azaíde e com o apoio da Câmara Municipal e o esforço conjunto de todos os secretários e demais colaboradores do município irá valorizar o cidadão, promover ações de melhorias da qualidade de vida da comunidade e trabalhar continuamente durante os próximos quatro anos para que São Miguel do Araguaia se torne uma das melhores cidades do Estado para se viver.
Logo depois da sessão de posse, a Câmara Municipal realizou também a eleição da nova mesa diretora, que ficou composta da seguinte forma: João Batista GarciaCosta, presidente; Edson Vicente da Silva, vice-presidente; 1º secretário Petrônio Dias Lima e Azair de Fátima Borges a 2ª secretária. 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção