(62) 3626-6872
Home     Notícias
SÃO MIGUEL

Nélio leva energia elétrica a assentamento


Publicado em 23 Abril 2017

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Crisley Marques
Prefeito Nélio, vereador Batista, José Cordeiro e técnicos da Celg
Prefeito Nélio, vereador Batista, José Cordeiro e técnicos da Celg

A prefeitura de São Miguel do Araguaia, através do prefeito Nélio Pontes e com o apoio da Câmara Municipal, sob a responsabilidade do presidente João Batista, assinou protocolo de intenções que deverá garantir energia elétrica para o Projeto de Assentamento Vasco de Araújo.
Os serviços de construção das redes elétricas deverão ser iniciados em um prazo de trinta dias, segundo o compromisso firmado entre a prefeitura e a Empresa Enel Celg. De acordo com o representante e engenheiro da instituição energética, Humberto Eustáquio, todo trabalho deverá ser concluído até o fim de agosto próximo, beneficiando assim todas as propriedades do assentamento. No dia 12 de abril, o prefeito Nélio, juntamente com o vereador Batista, se reuniu em Goiânia com os engenheiros Humberto Eustáquio e Antônio Almeida, assessores da Enel CELG, José Nunes, para tratar de questões pertinentes ao fornecimento de energia no município.
O prefeito realizou reunião também com o presidente do assentamento Vasco de Araújo, José Cordeiro, e com a comissão responsável pela obra. "Este é um assunto muito importante, pois trata do fornecimento de energia elétrica para uma das nossas comunidades de produtores rurais e estamos nos empenhando por mais este investimento para o município de São Miguel, tendo em vista que a energia garante às famílias mais rentabilidade", disse Nélio.
 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção