*Publicidade

Home     Notícias
Segurança

Mulher fica ferida após acidente na GO-151

Vítima bateu sua moto contra veículo no trecho entre Mutunópolis e Porangatu


Publicado em 14 Agosto 2014

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Pedro Gomes
Mulher sendo socorrida após acidente na GO-151
Mulher sendo socorrida após acidente na GO-151

Uma mulher ficou gravemente ferida ao bater de frente com uma moto em um carro de passeio na GO-151, entre Mutunópolis e Porangatu na terça-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 19h no Km 15, no Povoado Venerândia. Daniela Aparecida Alves de Jesus, de 30 anos, foi socorrida pela equipe de plantão do Corpo de Bombeiros e levada inconsciente para o Hospital Municipal de Porangatu.

De acordo com informações fornecidas à Polícia Militar por Adriane Carvalho Macedo Guimarães, de 37 anos, condutora do Corsa, placa de Mutunópolis, NGH – 9239, veículo envolvido no acidente, a motociclista teria invadido a contramão de repente e ela não conseguiu evitar a batida.
A frente do carro e a moto ficaram bastante danificadas. Com o impacto, a vítima foi arremessada contra o para-brisa do Chevrolet Corsa Classic VHC e teve lesões em parte do corpo e ainda traumatismo craniano encefálico. Os primeiros atendimentos foram realizados no Pronto Socorro do Hospital de Porangatu e no mesmo dia Daniela precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Anápolis.
Segundo informou a assessoria de imprensa da unidade médica, no fim da tarde de quarta-feira, Daniela Aparecida se encontrava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgência de Anápolis em estado grave. Ela havia sido sedada e respirava com a ajuda de aparelhos.
 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte