(62) 3626-6872
Home     Notícias
NIQUELÂNDIA

Mudanças no secretariado

Prefeito Valdeto Ferreira faz ajustes na sua equipe de primeiro escalão para dar mais agilidade no trabalho e melhorar atendimento à comunidade


|   Compartilhe esta página:    

Assecom/Niquelândia
Reunião de secretários oficializa mudanças na administração em Niquelândia: mais agilidade no trabalho
Reunião de secretários oficializa mudanças na administração em Niquelândia: mais agilidade no trabalho

Reunidos com os secretários na quarta-feira (1º), o prefeito Valdeto Ferreira anunciou oficialmente aos gestores as mudanças no governo. Entre elas está a Secretaria de Saúde. João Dias, que gerenciava a pasta, deixa o cargo e assume a Chefia de Gabinete. Erica Spíndola, que deixa a Secretaria de Controle Interno, estará à frente da Saúde. Carmem Lúcia Oliveira assume a Secretaria de Governo, em substituição a Paulo Helder. Rodrigo Brum gerenciará agora a Secretaria de Educação no lugar de Avelina Senna, que assume seu lugar, a assessoria especial do prefeito. A Secretaria de Controle Interno será administrada por Dayanne Renovato. A Superintendência de Cultura torna-se Secretaria de Cultura, que segue no comando de Ana Mathilde. 
Segundo o prefeito Valdeto Ferreira, o objetivo das mudanças é otimizar o trabalho. "Conheci melhor, nestes dez meses, o potencial de cada gestor. A partir disto, conhecendo a habilidade de cada um deles, resolvi fazer estas alterações. Que fique claro minha gratidão ao trabalho bem realizado de cada um deles nas antigas pastas. Estas mudanças são para que me ajudem ainda mais a melhorar nossa gestão com foco no povo. Redefinindo estas estratégias otimizaremos a administração para que mais benfeitorias cheguem à comunidade", salientou Valdeto.

 

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção