(62) 3626-6872
Home     Notícias
NOVA IGUAÇU

Moradores terão nova pista de caminhada


Publicado em 09 Abril 2017

|   Compartilhe esta página:    

A população de Nova Iguaçu de Goiás vai ganhar duas obras importantes. Trata-se da pista de caminhada e da quadra poliesportiva, construídas na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Dona Quita, em uma área de dois alqueires. A obra, que já segue para fase de finalização, com 90% de conclusão, será entregue à população no próximo mês. A expectativa da gestão municipal é oferecer mais um local de lazer e entretenimento para as famílias de Nova Iguaçu.
A construção do espaço, de acordo com o prefeito Vilcimar  Pereira (Cimar), aconteceu com uma união de forças, necessárias para fazer um espaço adequado à comunidade. O pefeito buscou parceiros para a obra. "A prefeitura fez a doação do terreno, maquinário, combustível e mão de obra. A mineradora Yamana Gold repassou R$ 200 mil. O Governo Federal, por meio de uma emenda do deputado federal Pedro Chaves, nos doou R$ 250 mil, o que viabilizou também a construção da quadra poliesportiva. Um resultado positivo, que só comemoro, afinal, famílias usufruirão de mais um espaço de entretenimento em nossa cidade", explicou o gestor.
A pista, com 1.050 metros, servirá também para as pessoas que gostam de fazer caminhada às margens da GO-408, que não conta com acostamento, colocando em risco a vida dos pedestres. "Muitos se arriscam ali, caminhando em um local com sinalização péssima e sem um espaço adequado. Meu esforço também foi pensando nisso, além de querer incentivar o esporte, o lazer e o bem estar de cada família", enfatizou Cimar.

(62) 3626-6872

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção