(62) 3626-6872
Home     Notícias
SERVIÇO

Ministério do Trabalho tem posto em Itapaci

Prefeito Mário Macaco comemora mais uma conquista para a comunidade local


Publicado em 12 Novembro 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Flavio Duarte
Prefeito Mário Macaco com autoridades na inauguração do posto de atendimento do Ministério do Trabalho
Prefeito Mário Macaco com autoridades na inauguração do posto de atendimento do Ministério do Trabalho

O prefeito Mário Salles (Mário Macaco - PSDB) e o Superintendente do Trabalho em Goiás, Dagmar Jacinto Pereira, inauguraram oficialmente, na semana passada, em Itapaci, o Posto de Atendimento do Ministério do Trabalho, bem como o Instituto de Identificação da Secretaria Estadual da Segurança Pública, para emissão de documento de identidade.
A solenidade aconteceu na própria sede, localizada na rua da loteria, no antigo abrigo dos idosos, no centro da cidade e contou com a presença de dezenas de autoridades, entre elas o secretário de Administração, Peu do Sindicato, um dos que mais se empenhou para a chegada desses benefícios para o município. Participaram ainda o vice-prefeito Fábio Oliveira e sua esposa Gisele, além dos demais secretários municiais e vereadores.
O novo posto de atendimento do Ministério do Trabalho, bem como a emissão de identidade, tornará mais fácil o acesso a serviços, beneficiando moradores das cidades de Pilar de Goiás, Guarinos, Hidrolina, Santa Terezinha de Goiás, Campos Verdes, Crixás e Uirapuru. Anteriormente, os moradores dessas regiões só tinham a cidade de Ceres, como alternativa mais próxima.
Segundo Mário Macaco, é com grande satisfação que o município recebe esta agência. "A abertura da agência no município vai facilitar as ações trabalhistas dos que residem em Itapaci. Agora, as pessoas não precisam se deslocar para outra cidade para resolver questões que envolvem o Ministério do Trabalho", disse. 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção