(62) 3626-6872
Home     Notícias
EM CAMPINAÇU

Milson tem apoio de Nenzão e Wilder

Pré-candidato do PP realizou convenção e confirmou a sua candidatura e a de Ely da Costa como vice


Publicado em 07 Agosto 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Rui Sabóia
Ely Moreira, Joana, Milsinho, Nenzao, Wilder, Avelino Filho
Ely Moreira, Joana, Milsinho, Nenzao, Wilder, Avelino Filho

O comerciante dos setores moveleiro e supermercadista Milson Alves Magalhães, conhecido popularmente na cidade como Milsinho Magalhães (PP), confirmou durante  convenção partidária realizada na sexta-feira (5) a sua pré-candidatura a  prefeito de Campinaçu. O evento aconteceu em frente ao Centro Cultural Marcos Antônio Pires e contou com presenças de lideranças expressivas da política nacional, estadual e também do município, entre elas o senador Wilder Morais (PP), a ex-deputada estadual Betinha Tejota; os atuais prefeito e vice-prefeito Weliton Nenzão e Avelino Filho, respectivamente; os ex-prefeitos Edson Aprígio e Nego Pacheco e a ex-primeira-dama Suraya Said Badreddini.
Milsinho terá a seu lado na chapa o pré-candidato a vice-prefeito Ely da Costa Moreira, do PMDB, que foi escolhido a partir do diálogo entre os diretórios municipais dos demais partidos que compõem o grupo político: PSD, presidido pelo prefeito Nenzão; PTB, do qual é presidente o atual vice-prefeito Avelino Filho; PTN, coordenado por Beth Braga, secretária de Assistência Social; PT, que tem como presidente Mariano Leite; e o DEM, que atualmente está sob a presidência de Adriano Gama. O PP é presidido pela vereadora Beth Marques; e o PMDB é presidido por Floralci Romeiro. Os coordenadores devem apresentar uma única coligação.
Em seu discurso, o senador Wilder Morais fez questão de dizer que é testemunha de todas as transformações que aconteceram na cidade de Campinaçu nos últimos sete aos e meio, período em que Nenzão está à frente da prefeitura. "Não é fácil conseguir tantas obras e benefícios como as que foram conquistadas pelo prefeito Nenzão. Sei do seu trabalho porque ele tem nos procurado com frequência no Senado para obter ajuda para essa cidade que mudou muitos nos últimos anos graças a essa incansável busca do prefeito junto ao Governo do Estado e dos parlamentares pelas emendas e benefícios", disse o senador Wilder com exclusividade ao Diário do Norte. Wilder também deixou claro que seguirá sendo um parceiro de Campinaçu no Congresso Nacional na busca de recursos e de apoio, especialmente com os ministros que são do PP, a exemplo do ministro da Saúde.
Nenzão falou do trabalho desenvolvido pela ex-primeira-dama Suraya e agradeceu a presença dela. Agradeceu também a ex-deputada Betinha e o senador Wilder e falou dos desafios que o pré-candidato Milson Magalhães terá durante a campanha. Nenzão levou a eles uma mensagem de otimismo e disse que está confiante nos resultados. Ele fez um breve resumo de sua administração, relatou a construção de obras, pagamento em dia dos servidores, a realização da Festa do Peão de portões abertos e se defendeu de críticas ao desafiar os adversários políticos.
"Eu vim de família pobre, sou o filho do padeiro que virou prefeito graças à confiança que a comunidade depositou em nossa pessoa. Trabalhamos com honestidade e devido à presença de Deus na minha vida, o amor e o respeito que temos pela sociedade é que somos queridos pela população", afirmou Nenzão.
Os pré-candidatos a vereador também ressaltaram as qualidades do pré-candidato a prefeito. Natural de Rubiataba, Milson Magalhães tem 41 anos, é do PP e mora em Campinaçu há mais de três décadas. Ele é casado com Joana Darc Venâncio.
De forma bem humorada e descontraída, Milson Magalhães disse que está elaborando um plano de muita viabilidade para o município e que o seu trabalho será voltado para o desenvolvimento real da cidade e afirmou que irá, com o apoio do senador Wilder Morais e do deputado estadual Lincoln Tejota e demais lideranças políticas que vão dar sustentabilidade ao seu projeto, fazer um governo diferenciado para Campinaçu. Ele agradeceu ao apoio recebido da população e prometeu trabalhar de forma incansável na busca por benefícios. "Nosso plano de governo não é virtual, temos um projeto para realmente ser executado em nosso município", garantiu Milson.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção