(62) 3626-6872
Home     Notícias
CAMPINAÇU

Milsinho agradece eleitor e fala sobre a próxima gestão

Prefeito eleito diz que a eleição passou e agora é hora de pensar em toda comunidade


Publicado em 30 Outubro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Prefeito eleito Milsinho: secretariado será anunciado em novembro
Prefeito eleito Milsinho: secretariado será anunciado em novembro

Vitorioso na eleição municipal em Campinaçu deste ano com 1.920 votos (57,26% dos votos válidos), o prefeito eleito Milson Alves Magalhães, o Milsinho Magalhães (PP), falou com a reportagem do Diário do Norte e aproveitou para agradecer a comunidade pelo voto de confiança depositado nele e no vice-prefeito que compôs a chapa Ely Moreira. Falou sobre as ações que pretende desenvolver no seu governo e também citou os apoios que terá no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.
Milsinho disse que ficou impressionado com a forma que a equipe liderada por ele era recepcionada pela comunidade durante a campanha. "Em todas as casas que chegávamos éramos recebidos de forma muito carinhosa. As pessoas abraçaram a nossa campanha e aqui quero ressaltar a participação fundamental do vice-prefeito Ely Moreira e também o trabalho de todos os presidentes dos partidos que realizaram conosco esta grande caminhada política tão bem comandada pelo coordenador de campanha Charles Aguiar e respaldada pelas equipes das assessorias contábil e jurídica e sobretudo com o apoio do prefeito Weliton Nenzão", explicou Milsinho Magalhães.
A coligação liderada pelo novo prefeito elegeu a maioria na Câmara Municipal: Odair Júnior, Daley do Salu, Walmir do Assentamento, Tiãozinho do Campo Limpo e dois que já fazem parte da atual gestão; Beth Marques e Donaldo Moreira.
Milsinho falou ainda sobre a contribuição de lideranças políticas importantes nas esferas estadual e federal que ajudaram o atual prefeito Nenzão e que, segundo o gestor eleito, vão dar sustentação à próxima administração do município, entre elas o senador Wilder Morais e o deputado federal Jovair Arantes, além dos deputados estaduais Lincoln Tejota e Paulo César Martins.
Depois de confirmada a eleição de Milsinho Magalhães, a comunidade se uniu e realizou uma grande festa para comemorar a vitória nas urnas. O prefeito disse que foi um gesto admirável da população e disse que sempre será grato pela atitude e que vai retribuir a demonstração de lealdade e confiança em forma de obras e de outros benefícios para a comunidade, sempre pautando por uma gestão responsável e voltada para a atenção às necessidades do povo de Campinaçu.
O novo prefeito disse que ainda está estudando a composição do seu secretariado e explicou que deverá anunciar a lista dos gestores no fim de novembro. Milsinho agradeceu com muita ênfase aos familiares e aos amigos que se envolveram na campanha, especialmente a esposa Joana Darck e filhos. Para Milsinho, todos os candidatos a vereador e cabos eleitorais foram fundamentais na vitória.
"Agradeço à comunidade pelo crédito e por me conceder a oportunidade de administrar a nossa cidade durante os próximos quatro anos. Garanto que vamos desenvolver ações importantíssimas em prol do desenvolvimento Campinaçu e vamos também dar continuidade aos projetos que já existem e que estão dando certo no município", disse.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção