(62) 3626-6872
Home     Notícias
CAMPINAÇU

Milsinho acelera campanha com carreata e comício

Candidato movimentou a cidade e contou com a presença do deputado Lincoln


Publicado em 12 Setembro 2016

Pedro Gomes

|   Compartilhe esta página:    

Pedro Gomes
Milsinho discursa em comício realizado em Campinaçu para falar de projetos que ele pretende implantar
Milsinho discursa em comício realizado em Campinaçu para falar de projetos que ele pretende implantar

Em Campinaçu, o candidato a prefeito pelo PP, Milson Magalhães, e o candidato a vice-prefeito Ely da Costa Moreira (PMDB), juntamente com os candidatos a vereador do grupo realizaram uma grande carreata e comício no centro da cidade no sábado (3). A programação política contou com a presença do deputado estadual Lincoln Tejota, do prefeito Weliton Nenzão e de outras lideranças partidárias locais.
Segundo os organizadores, aproximadamente 290 carros e 140 motos fizeram parte da carreata que partiu do Trevo Oeste da GO-241 e percorreu bairros e cruzou o centro de Campinaçu debaixo de um clima de muita euforia e de igual vibração. Muitos eleitores acompanharam o movimento, desfraldaram bandeiras e declaram apoio aos candidatos que fazem parte da chapa liderada por Milsinho Magalhães.
O comício aconteceu em frente à Câmara Municipal. O local ficou lotado de eleitores. Na oportunidade o deputado Lincoln Tejoja declarou apoio à chapa de Milsinho Magalhães e renovou com o candidato o compromisso de parceria parlamentar que ele já tem com o prefeito Nenzão no município. Lincoln agradeceu à comunidade pelos votos recebidos na cidade e disse que acredita muito no potencial administrativo de Milson Magalhães, tendo em vista a experiência de sucesso de mais de três décadas que ele já possui no trabalho de gestão do seu próprio negócio.
Milsinho Magalhães agradeceu a presença dos moradores das zonas urbana e rural e garantiu que no seu governo irá realizar um trabalho fundamentado na transparência e focado principalmente na geração de emprego, colocando em prática a implementação de uma fábrica de manilhas e de matas burros que, além de gerar emprego, ainda proporcionará aos pequenos e grandes produtores rurais condições melhores das estradas vicinais; prometeu providenciar um trator para atender sem nenhum custo as três regiões rurais do município (Campo Limpo, Canalina e o Assentamento); e assegurou que na Saúde haverá contratação de profissionais, disponibilização de enfermeiros padrão 24 por dia; farmácia completa e atendimento com especialista uma vez por semana no posto de saúde do assentamento; e que também será feita adequação na estrutura e aparelhamento do Hospital Municipal para realização de cirurgias eletivas.
O prefeito Nenzão fez um discurso muito inflamado, saiu em defesa do vice-prefeito Avelino Filho e do candidato a prefeito Milsinho, se defendeu de críticas recebidas; também fez críticas e acusações ao grupo oposicionista e lançou um desafio: "Lá naquele palanque tem dois ex-prefeitos, são oito anos de mandato deles contra oito anos meus. Se eu não tiver 100% a mais de obras do que eles eu não me candidato nunca mais. No entanto, o mais importante é o respeito ao ser humano que eu tenho", desafiou Nenzão.

Galeria de Imagens

 

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção