(62) 3626-6872
Home     Notícias
BRASÍLIA

Membros do CIDERSP visitam a Funasa

Prefeito Ziquinho com comitiva visitam órgão do Governo Federal atrás de recursos


Publicado em 15 Maio 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Ziquinho com Baldy, Fred Vidigal, Morais (Jesúpolis), Gláucia e auxiliares do deputado na visita a Brasília
Ziquinho com Baldy, Fred Vidigal, Morais (Jesúpolis), Gláucia e auxiliares do deputado na visita a Brasília

Prefeitos que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Vale São Patrício (CIDERSP) marcharam até Brasília na semana passada para reivindicar ajuda e apoio para a construção do aterro sanitário coletivo que vai atender os consorciados. Na agenda de trabalho, os gestores, liderados pelo presidente e prefeito João Eustáquio (Ziquinho), de São Patrício, estiveram na Funasa, onde solicitaram melhorias em saneamento básico, infraestrutura e saúde. Em Brasília, os prefeitos foram recebidos pelo deputado, Alexandre Baldy, que os acompanhou até o presidente Rodrigo Dias, da Funasa.
"Os municípios pedem socorro para sanar de uma vez por todas com os problemas dos lixões. Não temos condições e recursos para criar aterros sanitários, como a legislação determina e é por isso que estamos aqui, solicitando ajuda para resolvermos esse problema", disse Ziquinho."De acordo com os gestores, a visita teve saldo muito positivo, o que mostra que o CIDERSP está no caminho certo. Tenho a certeza que unidos vamos trazer bons frutos para a nossa região e acabar de uma vez por todas com os lixões a céu aberto", disseram.
De acordo com Ziquinho, o presidente Rodrigo Dias se comprometeu em analisar os pleitos e se comprometeu a atuar juntamente com o deputado Alexandre Baldy para levar uma melhor qualidade de vida aos goianos. "Temos a certeza de que demos mais um importante passo para consolidar o nosso aterro, que é uma necessidade de todos os municípios. Vamos continuar trabalhando para o quanto antes colocar em prática esse projeto, que será inovador em Goiás", finaliza Ziquinho.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção