(62) 3626-6872
Home     Notícias
ITAPACI

Mário confirma convênios

Prefeito encaminha documentação ao Governo do Estado para receber recursos que foram destinados ao município. Parceria fortalecida com Marconi e Talles Barreto


Publicado em 07 Maio 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página:    

Divulgação
Toninho Professor, Elismar, Mário Macaco, Marconi Perillo, José Maria e o deputado Talles Barreto
Toninho Professor, Elismar, Mário Macaco, Marconi Perillo, José Maria e o deputado Talles Barreto

Após anunciar um dos maiores programas de infraestrutura do País (Goiás na Frente), com previsão de mais de nove bilhões em investimentos para atender todos os municípios goianos, o governador Marconi Perillo imbuiu o deputado Talles Barreto de desburocratizar os convênios e ser o elo entre Estado e município. Nesta perspectiva, Talles assumiu a Secretaria Extraordinária de Governo e já começou a despachar com os prefeitos. Na semana passada, Talles recebeu em seu gabinete os gestores de Itapaci, Mário Macaco; e Zé Carlos, de Rianápolis, além de vereadores e secretários municipais de ambos os municípios para tratarem da liberação dos recursos.
Por telefone à reportagem do Diário do Norte, Talles Barreto ressaltou que vários prefeitos já começaram a entregar toda a documentação necessária para iniciar os convênios nos municípios. "Tenho que reconhecer o empenho e trabalho destes gestores. Tanto Mário como o Zé Carlos já entregaram toda a documentação. A nossa expectativa é que já neste próximo mês os investimentos comecem a chegar", disse Talles Barreto. "Para o prefeito Mário Macaco os recursos virão em boa hora, tendo em vista que as prefeituras estão com os cofres vazios", disse.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2017 - Jornal Diário do Norte
Produção