*Publicidade

Home     Notícias
NIQUELÂNDIA

Marina pede votos para Luiz Teixeira


Publicado em 22 Setembro 2012

Euclides Oliveira

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Euclides Oliveira
Deputada Marina Sant´Anna faz campanha para eleger Luiz Teixeira
Deputada Marina Sant´Anna faz campanha para eleger Luiz Teixeira

Ônibus locados pelos articuladores da Coligação Niquelândia Levada a Sério - encabeçada pelo candidato a prefeito Luiz Teixeira (PMDB) - arregimentaram grande número de correligionários do peemedebista em vários bairros do município para o comício realizado na noite da quinta-feira (20), no Bairro Santa Efigênia. O artifício, aliado ao grande número de bandeiras vermelhas e amarelas com o número do candidato do PMDB, garantiu excelente plateia para o inflamado discurso da deputada federal Marina Sant´Anna (PT), um dos partidos aliados na chapa do delegado de polícia licenciado. Ex-vereadora em Goiânia por três mandatos, Marina obteve a primeira suplência da coligação PT/PMDB/PC do B, formada para as eleições estaduais de 2010. Com mais de 57 mil votos, a petista assumiu vaga no Congresso Nacional em janeiro de 2011 quando Thiago Peixoto (então titular da cadeira, eleito pelo PMDB) abriu mão de sua condição de oposicionista ao governador Marconi Perillo (PSDB) para tornar-se secretário estadual de Educação; e migrar para o PSD, posteriormente. À parte disso, a deputada federal disse que Luiz Teixeira e seu pretenso vice-prefeito, Wilton Guimarães (DEM), estão numa jornada com pessoas movidas pelo desejo de sucesso; de mudança; e da vitória no próximo dia 7 de outubro. Marina esteve na cidade a convite dos presidentes municipais do PT, Eduardo Salgado; e do PMDB, Elias José Asmar. 

"O Luiz Teixeira, desde sempre, fez uma coisa que hoje nós achamos fácil, mas antigamente não era: apoiar o (ex-presidente) Lula. Antes, as pessoas riam da nossa cara quando pedíamos votos para o Lula. Nas primeiras campanhas, diziam que o Lula era um incompetente. E o Lula fez a melhor gestão que o Brasil já teve. Queremos que todas as mudanças que o governo da (presidente) Dilma (Rousseff) venham também para Niquelândia. Agora, estou aqui para pedir que vocês não deixem o Luiz ir sozinho para sua futura gestão: coloquem vereadores da nossa coligação na Câmara Municipal. Sei muito bem como é quando o prefeito é do time da gente; e os vereadores (da oposição) começam a fazer maldade para não deixar o cara governar. Essa multidão de pessoas, votando em Luiz e Wilton, vai mudar a realidade de Niquelândia", discursou a deputada federal. 
No comício em Niquelândia, houve dois reforços importantes do PMDB em nível nacional e estadual à postulação do candidato Luiz Teixeira, em depoimentos gravados: do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB); e do ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende. Com a experiência de quem governou a cidade de 42 mil habitantes por oito anos e dois mandatos (1997-2004), Luiz Teixeira prometeu, em seu discurso, dentre outras coisas, regularizar o pagamento dos servidores públicos municipais. Além do compromisso de garantir pontualidade nos vencimentos do funcionalismo. A intenção do candidato do PMDB é pagar os salários dentro do mês trabalhado; e não até o quinto dia útil do mês seguinte,como é praxe em todas as prefeituras de um modo geral.
 

Galeria de Imagens

 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte