*Publicidade

Home     Notícias
SANTA TEREZINHA DE GOIÁS

Marcos Cabral garante mais uma ponte na zona rural


Publicado em 04 Dezembro 2017

Juvenal Junior

|   Compartilhe esta página: facerbook  twitter  whatsapp

Divulgação
Marcos Cabral e autoridades inauguram mais uma ponte na zona rural
Marcos Cabral e autoridades inauguram mais uma ponte na zona rural

O prefeito de Santa Terezinha de Goiás, Marcos Cabral (DEM), encerrou os trabalhos da semana passada entregando mais um benefício, desta vez para a comunidade da zona rural. Ao lado da primeira-dama, Luciana Cabral, do vice-prefeito Toninho Camargo e do presidente da Câmara, Usiel Cabral; foi entregue mais uma ponte de concreto. Construída com recursos próprios, a ponte representa o resgate de mais um compromisso assumido durante a campanha do ano passado, quando o prefeito se comprometeu em construir dezenas de pontes durante a sua gestão.
A ponte, erguida sob o Córrego Bacalhau, vai beneficiar a comunidade do Assentamento Vitória da União e é uma antiga reivindicação daquela comunidade. Além da ponte, Marcos Cabral aproveitou a ocasião para fazer a entrega de um trator, para atender o homem do campo. Já a primeira-dama, levou atendimento médico, por meio do programa ônibus da saúde, quando a comunidade pode receber diversos serviços de forma gratuita.
De acordo com o prefeito, a ponte entregue na ocasião, irá melhorar sensivelmente as condições de tráfego na região, bem como oferecer maior segurança e agilidade para aqueles que fazem uso daquela estrada. O próximo passo, de acordo com Marcos, é trabalhar para levar energia elétrica a todas aquelas famílias. O prefeito destacou também que já fez o patrolamento e cascalhamento de todas as estradas da região.
 

Jornal Diário do Norte

E-mail jornaldiariodonorte@uol.com.br

Endereço Avenida Federal Nº. 248 Centro, Porangatu Goiás.

© 2024 - Jornal Diário do Norte