(62) 3626-6872
Home     Notícias
ESTADO

Marconi volta a defender Reforma da Previdência


Publicado em 09 Janeiro 2018

|   Compartilhe esta página:    

O governador Marconi Perillo afirmou que a defesa que tem feito da necessidade e da urgência da reforma da Previdência, em debate no Congresso Nacional, é sustentada em princípios conceituais e ideológicos e do desafio da União e dos Estados ajustarem suas contas para garantir o pagamento futuro dos benefícios.
"Defendo conceitualmente e ideologicamente a reforma da Previdência, por uma razão simples: a necessidade da União e dos Estados se ajustarem para evitar o colapso que já ocorreu em algumas unidades da federação e garantir a agenda econômica de desenvolvimento sustentado que resulte em mais investimentos, juros baixos, câmbio que estimule a competitividade dos produtos brasileiros, crescimento do PIB e empregos", disse Marconi, em nota.
O governador afirmou que "em todos os meus discursos, palestras, conferências e entrevistas em que falei sobre a Previdência, sempre me posicionei como um dos mais contundentes defensores da reforma. Como governador, sinto na pele essa necessidade". "Essa minha postura é coerente com a defesa intransigente e com o voto que dei à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da Reforma da Previdência em meados dos anos 1990, apresentada pelo presidente Fernando Henrique Cardoso", disse. "Trata-se de um princípio ideológico, conceitual e rigorosamente claro de apoio às reformas necessárias à modernização do Brasil e à retirada do País da estagnação legada pelos governos do PT", afirmou Marconi.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção