(62) 3626-6872
Home     Notícias
PALAVRA DO PREFEITO

Marconi é o maior parceiro de Pirenópolis


Publicado em 05 Fevereiro 2018

|   Compartilhe esta página:    

O prefeito de Pirenópolis, João do Léo (DEM), afirmou no sábado (3), durante a inauguração do Anel Viário do município, obra realizada pelo Governo de Goiás, que o governador Marconi Perillo é o maior parceiro que a cidade já teve. O prefeito disse que, graças às administrações de Marconi, a região recebeu as soluções para as diferentes demandas e obras.
"Marconi é o maior parceiro que a cidade já teve. Hoje é um dia muito importante para a comunidade pirenopolina", disse João do Léo, durante a inauguração. "Tínhamos inúmeras obras travadas, paradas e o senhor destravou todas elas. Precisava ficar uma semana aqui para inaugurar a todas”, afirmou o prefeito de Pirenópolis. 
O governador Marconi Perillo e o vice Zé Eliton inauguraram a reconstrução de 5,5 quilômetros da Rodovia Estadual GO-338, no contorno da Serra dos Pirineus. O trecho forma o Anel Viário de acesso ao município, rota estratégica para o desenvolvimento do turismo na região. "Esta obra é estratégica para o desenvolvimento econômico da nossa querida Pirenópolis e vai contribuir para a geração de emprego e renda", disse o governador. Construída com recursos do Programa Goiás na Frente, o Anel Viário de Pirenópolis recebeu investimentos de R$ 1,76 milhão, que incluiu ainda a renovação da pista que liga Pirenópolis à Serra dos Pireneus, sinalização horizontal e vertical, e a recuperação de todos os dispositivos de drenagem.

 Rua T-30, 1.310, esquina com rua T-49, Setor Bueno, Goiânia - Goiás


© 2018 - Jornal Diário do Norte
Produção